Naruto Rpg 4x4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg 4x4

O melhor RPG de naruto do mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 criaçoes de uchiha joao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
uchiha joao
Mizukage
Mizukage



Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2010

Ficha de personagem
Personagem:: Uchiha Sasuke
HP::
criaçoes de uchiha joao Left_bar_bleue1700/1700criaçoes de uchiha joao Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH::
criaçoes de uchiha joao Left_bar_bleue2000/2000criaçoes de uchiha joao Empty_bar_bleue  (2000/2000)

criaçoes de uchiha joao Empty
MensagemAssunto: criaçoes de uchiha joao   criaçoes de uchiha joao Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:22 pm

aqui onde criarei meus jutsos

primeiro:Kami Mode(Modo Deus)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu(Kinjutsu)
E.E:Katon, Doton, Raiton, Suiton, Fuuton.
Duração:5 post.
Descrição:Apos anos de pesquisa e estudo Sasuke conseguio o poder de fundi todas as 5 primarias natureuzas de sasuke em uma so assim em seu corpo aparece uma especie de armdura elemental, com isso nas costas forma se asas feito de katon, nos 2 braços aparecem umas luvas feita de raiton, a armadura tem co dourado e vermelhas em algumas partes.
Obs:Com essa amardura posso defender jutsu elemetal de ate rank S(Caso seja explicado muito bem).
Obs²:Caso eu pague 200 de hp e 300 de ck eu fico na velocidade da luz por 1 post.
Obs³:Todos os jutsu elementais sobem um rank. Inclusive Golpes com a Luva de Raiton conta como taijutsu rank s que tbm da um choke em quem for atingido
Obs:Gasta 200 pra ativar.
Ir para o topo Ir para baixo
mareci123
Lenda ninja
Lenda ninja
mareci123


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 26

Ficha de personagem
Personagem:: Orochimaru
HP::
criaçoes de uchiha joao Left_bar_bleue2000/2000criaçoes de uchiha joao Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH::
criaçoes de uchiha joao Left_bar_bleue2000/2000criaçoes de uchiha joao Empty_bar_bleue  (2000/2000)

criaçoes de uchiha joao Empty
MensagemAssunto: Re: criaçoes de uchiha joao   criaçoes de uchiha joao Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:30 pm

1º-Vc praticamente entra em God-Mod, imagine, uma armadura que te coloca na velocidade da luz, aumenta o poder dos jutsus e tambem dos taijutsus, vc fica muito foda, Fora isso, você não tem como fazer um jutsu com os 5 elementos, se vc não tem eles .-.

Esse jutsu foi reprovado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg4x4.forumeiro.com
 
criaçoes de uchiha joao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg 4x4 :: Área Ninja :: Àrea de Criação de Jutsu-
Ir para: